quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sandy



A maior riqueza do ser humano é a beleza interior...

Agradar a Gregos e a Troianos...
Não pretendo agradar a tanta gente. Mas tenho muito interesse em agradar as pessoas que acreditam em mim, que me apoiam e que estão ao meu lado ns momentos mais dificeis...

3 comentários:

  1. Aqui está uma grande verdade, não é nos bons momentos que se conhecem as pessoas, mas sim, nas piores alturas.
    Tal como tu, eu gosto de ter raras pessoas ao meu lado, mas as que tenho tento que sejam sempre pessoas com um excelente espírito, e que sejam sempre verdadeiras com uma pessoa.
    Aquele blog, é um pouco de tudo que eu amo, tal como outros que tenho, e acredita se não fosse muito positiva era impossível conseguir algo.
    Mas sabes que os signos do Ar, são a maioria assim?

    ResponderEliminar
  2. De Algum modo dou-me sempre muito bem com pessoas do teu signo,como gémeos, e com outros, mas como sei um pouco das pessoas, acabo sempre por dizer sim ou não para me acompanharem.
    aos críticos tento ás vezes fazê-los ver a vida de outra forma, mas é complexo, porque as pessoas acabam por preferir um modo de vida mais negativo e egoísta, do que ser-se bom e humilde.
    mas a verdade é que as pessoas acabam por não serem boas com elas, e passam depois os estímulos negativos também para elas, quando nos querem magoar.
    por isso é sempre importante valorizar as pessoas não pelo que elas têm, mas pelo que elas são, ou como agem, e nunca só pelo exterior, que é aí que muitas pessoas falham e acabam por serem infelizes.
    bjis e obrigado pela tua visita.
    bjis e boa semana e volta sempre

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários, fico feliz em saber que existem pessoas que partilham a mesma opinião que eu. Actualmente sou muito exigente comigo, e faço tudo para ser melhor enquanto pessoa, é por essa razão que sou um bocado exigente e selectiva em relação ás pessoas à minha volta...

    ResponderEliminar